quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Curtir - Facebook

Olá meninas,
hoje resolvi falar de um mundinho que acredito que todas aqui vivem. Quem n tem um perfil no facebook?
Pois é....acho difícil alguém ai ter dito "eu não!" rs
Eu tenho e muitas leitoras ate falam cmg por ele...alias preciso criar um perfil do Bellefi por la né? Enfim...

Prometendo ainda fazer os posts com o que vcs me pediram, hoje escolhi falar das inúmeras paginas que encontramos no face, daquelas OTIMAS que "curtimos" e dividir aqui com vcs as que costumo sempre ficar de olho, e se vcs ainda n conhecem, vamos curtir?

Ah...se vcs tiverem alguma bem legal tb, postem aqui nos comentários, tb quero dicas. =)


Bom, vou começar por uma que diariamente aparece nas minhas atualizações que é a Pra toda mulher:
eles publicam de tudo, tudo o que gostamos...tem pra tds os gostos. Eu adoroo de verdade, curtam meninas, aposto que vcs tb vão gostar.


Tem tb o Super Vaidosa:
Ela arrasa nas dicas de maquiagem. Minha irmã AMA tudo dela....aprendeu mt coisa. Vcs tb vão curtir, FATO!!! =)




Algumas curtidas fashion:

Marie Claire

ELLE
 
Vogue Brasil



Um recente!! Uma amiga me passou e eu curti!
A pag é a Customização!!
Ela mostra idéia bem legais pra vc mudar aquela peça que já ta fazendo aniversário no seu guarda roupa. kkkk


Uma que não é de moda + fala muita coisa, que nos mulheres, deveríamos saber e ler todos os dias é a Pratique o Desapego!!!
Entrem e aposto que irão curtir tb!!! =)







Bom meninas, é claro que eu curto milhões de outras paginas...+ imagina se eu coloco todas aqui....Oo...não dá ne?? rs
Essas são as que mais "pulam" nas minhas atualizações e eu curto MSM!!!
Achei legal dividir isso com vcs e aposto que vcs tb vão ter várias para me indicar....eu quero viu??=)

Espero que gostem, ops....curtem! rs
Bjim ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário